Feeds

Tradutores

Arquivos

Seguidores

Powered By Blogger
Blog Biosani - Design: Farley. Tecnologia do Blogger.



Histórico Biosani

A Biosani foi fundada em 19 de janeiro de 2004, na cidade de Arapoti – Pr, com sua produção voltada à fabricação de produtos para sáude a base de látex.

Devido à qualidade dos produtos fabricados e a carência do mercado a empresa inseriu uma nova linha de produção com produtos a base de PVC como sondas e equipos. Além da qualidade, que é o aspecto vital no setor de atuação a empresa busca sempre o bem estar dos colaboradores em um ambiente adequado e o retorno ao acionista.

Os constantes investimentos em instalações, novas tecnologias, novos fornecedores e clientes, permitem atuar hoje em todo território nacional de maneira ágil e eficiente, com respeito social e ética profissional, sempre respeitando as necessidades dos clientes com relação à melhoria contínua de produtos e processos.

Atualmente, somos uma das poucas empresas no Brasil no setor de produtos para a saúde Certificada em Boas Práticas de Fabricação pela ANVISA, e atuamos em todo território nacional com prazos e qualidade pré-estabelecidos de acordo com a necessidade de nossos clientes.

Missão

“Garantir excelência em qualidade e melhoria contínua, na fabricação e distribuição de produtos para a saúde, afim de, atender com êxito as necessidades de seus clientes”.

Visão

“Ser referência nacional na fabricação e distribuição de produtos para a saúde, através da busca contínua pela excelência na qualidade e melhoria dos produtos e processos”.

Valores

“Excelência na qualidade, responsabilidade social e ética profissional, melhoria contínua e bem estar dos colaboradores em um ambiente adequado”.



BIOSANI IND. E COM. DE PRODUTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS LTDA.
Fone: (43) 3557-4814 - Fax: (43) 3557-6261
Av. Thereza de Souza Carneiro, 1327 - Dist. Industrial Hugo Parin
CEP.: 84.990-000 - ARAPOTI-PR.
CNPJ.: 06.143.681/0001-23 - I.E. 90303478-51
Acesse nosso Site: http://www.biosani.net/

|

Busca na Web


Previsão

Vote e Concorra

Parceiros

A Empresa

Minha foto
Arapoti, Paraná, Brazil
Industria e Comércio de Produtos Médicos e Odontológicos Ltda.

Divulgue